NOTÍCIAS
FLORESTA E BIOMASSA – Seminário Técnico
Decorreu a 22.10.2015, em Miranda do Corvo, o Seminário Floresta e Biomassa organizado pela Dueceira em parceria com o CBE- Centro da Biomassa para a Energia e os Municípios da sua área de abrangência: Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Vila Nova de Poiares. Um dia profícuo que reuniu em Programa os principais Agentes do território entre Gabinetes Técnicos Florestais das Câmaras Municipais, Baldios, Empresas, Produtores Florestais e ainda entidades tais como Agências Regionais para a Energia e Ambiente, o ICNF- Instituto de Conservação da Natureza e Floresta, a DRAPC- Direcção Regional da Agricultura e Pescas do Centro, a CCDRC- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e a DGEG- Direcção Geral de Energia e Geologia. Este Seminário promoveu o [...]




